quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A viagem- cap. 1

Acordei era umas 5:30, hoje era o ultimo dia de aula e como eu iria pra casa do Chaz nas férias, fui me despedir do povão da escola, e principalmente do Pedro, o gatinho que eu tava ficando! Fiz minha higiene diaria e coloquei uma roupa. Desci pra tomar café e meu pai ja estava indo trabalhar.
Pai: Bom dia filha!
Bianca: Bom dia pai!
Pai: quer carona pra escola?
Bianca: uhum!
Pai: então se aprese que eu ja estou saindo!
Bianca: okay- peguei minha maçã e fui em direção ao carro.

~No carro~

Pai: Filha meu amor, hoje eu tenho que fazer uma palestra lá na empresa e não sei se eu vou chegar a tempo de te levar ao aeroporto.
Bianca: Tudo bem pai, eu vou com a Nathy (minha melhor amiga)
Pai: Okay filha, te amo muito quando chegar no aeroporto me avise e quando chegar em Stratford também.
Bianca: Okay pai, te amo também!
Pai: Boa viagem!
Bianca: Vlw pai!

~Na escola~

Nathy: oooiii meu xuxu podre! -veio gritando e correndo em minha direçao e me abraçou!
Bianca: ooooiii insu!
Nathy: E ai ta ansiosa pra ir pra Stratford?
Bianca: Muito!!!- em seguida o sinal toca.
Bianca: Vamos neguinha?
Nathy: uhum!

~Na sala~

Pedro: oooii coisa chata- veio em minha direção e me deu um selinho.
Bianca: Fala meu gordeliicia!!
Pedro: eu e a galera vamos com você no aeroporto, okay?
Bianca: Claro amr!

A aula tava um saco, os professores só ficaram falando de recuperação o tempo todo. Enfim o sinal toca.

Bianca: Graças a Deus!
Nathy: Pois é!
Bianca: Galera o negócio é o seguinte eu vo almoçar no burguer king com a Nathy e quem quiser ir, é só juntar com nóis!
Lucas: Ja to dentro!
Roberta: Eu também!
Pedro: E eu também!
Fernanda: Vou só avisar minha mãe!
Enfim, quase todos foram com a gente.

~No BK~

Bianca: gente eu vou sentir tanta saudades de vocês!
Todos: Nós também! (não em coro)
Depois que todos comemos, decidimos que iriamos se encontrar no aeroporto as 17:00 e o voo saia as 18:00. E eu iria pra minha casa com a Nathy, o Pedro, a Fernanda e o Lucas!

~Na minha casa~

Assistimos um filme de comédia, e já eram 15:50, entao fui me arrumar.

Bianca: Galera vou tomar banho e me arrumar!
Pedro: posso ir junto?- falou com cara de safado
Bianca: A se controla ai esses hormonios vai, HAUSHAUSHAU!
Todos: HAUSHAUSHAU


Subi tomei banho e coloquei uma roupa. E desci pra irmos. Já eram 16:30.

Bianca: Vamos?
Todos: uhum. (nao em coro)

~No aeroporto~

Chegamos lá e já tinha um povinho. Ficamos conversando até ouvirmos:

- O voo 2673 sairá daqui a 15 minutos, por favor todos os passageiros se dirijam até o avião.

Depois de ouvir isso comecei a chorar e a se despedir de todos.

Bianca: Gente ja to com saudades de vocês meu melhores! Amo vocêis!
Nathy: A meu xuxu podre não chora não vai!! Te amo muito e vou sentir saudades viu?!
Pedro: Nossa amorr, vou sentir muitas e muitas saudades de você, eu te amo muito- ele veio em minha direção e meu deu um beijo quente e apaixonante, nossa tava muito bom, mas pena que tivemos que parar, se pudesse ficaria ali pra sempre!
Bianca: Tchau meu amores!
Todos: Tchau neguinha! Te amamos! 

Enquanto ia em direção ao aviao mandei uma mensagem ao meu pai:
Pai to entrando no avião, te amo muito e vou sentir saudades!

~No avião~

Entrei no avião e do meu lado sentou um garoto lindo demais ele era assim:

Comecei a conversar com ele e descobri que ele se chamava Zac, tinha 20 anos e cursava medicina, mas estava de férias e iria para Stratford também, antes de sair do avião ele pediu me numero e eu passei vamos combinar ele era um gato. Chegamos no aeroporto e mandei uma mensagem para Chaz:
Primo gordinho gostoso, cheguei no aeroporto!
E ele respondeu:
Okay, minha gordinha gostosa estou indo já!

Desci do avião e fiquei sentada em uns bancos lá, até que vejo meu primo de longe e corro e pulo no seu colo.
Bianca: meu que saudades de você meu amorr!
Chaz: nossa que saudade de você também pretinha!
Chaz: esse aqui é o Justin!
Bianca: ooi Justin!- falei e o comprimente com um beijinho no rosto.
~Bianca pensamento on~
Ele era um gato, era assim:


~Justin pensamento on~

Nossa véi que gata a prima do Chaz, bem que falam que as brasileiras são gostosas, temos um exemplo aqui!

~Justin pensamento off~

Galerinha eu sou nova nisso e esse é o começo, espero que gostem, e não se esqueçam de comentar em gatinhas! KISSES

Um comentário: